Pular para o conteúdo principal

PAUL McCARTNEY É CONVIDADO A EXECUTAR 'HEY JUDE' NA CASA BRANCA,MAS NINGUÉM ESPERAVA ESTE FINAL

Paul McCartney é convidado a executar 'Hey Jude' na Casa Branca, mas ninguém esperava esse final!  |  Society of Rock Vídeos

Crédito da foto: kpbs.org

Paul McCartney É Convidado A Executar 'Hey Jude' Na Casa Branca, Mas Ninguém Esperava Esse Final!

Paul McCartney Puxa Todas As Paradas, E Até Mesmo O Presidente Obama É Surpreendido!

Paul McCartney é realmente um dos a maioria dos músicos mais emblemáticos de todos os tempos, que é obviamente de se esperar, uma vez que ele é um membro fundador do The Beatles . Mesmo depois de sua saída do The Beatles , Paul McCartney passou a ter o que é considerado, indiscutivelmente, as carreiras solo de maior sucesso na história recente. Assim, com tudo o que foi dito, você poderia imaginar que Paul McCartney foi convidado a realizar em alguns dos mais prestigiados eventos da história. Bem, é verdade, e temos a prova.
O que você está prestes a assistir é Paul McCartney e sua banda subir ao palco para se apresentar no The White House sua canção Hey Jude . Como você pode imaginar, o desempenho é nada menos que incrível, mas a melhor parte sobre a coisa é quando a música se aproxima o final! Veja por si mesmo!
Fonte: http://societyofrock.com/paul-mccartney-is-asked-to-perform-hey-jude-at-the-white-house-but-no-one-expected-this-ending/


Paul McCartney é convidado a executar 'Hey Jude' na Casa Branca, mas ninguém esperava esse final!  |  Society of Rock Vídeos

Postagens mais visitadas deste blog

AS GRANDES PARCERIAS DE JOHN LENNON NO "ALÉM-BEATLES"

As grandes parcerias de John Lennon no “além-Beatles”Como compositor, John Lennon levou Elton John e David Bowie ao topo das paradas. Como músico, ele conseguiu se entrosar com Frank Zappa e Chuck Berry, e “brincou” de supergrupo com Eric Clapton, Keith Richards e Mitch Mitchell. Na conta de encontros musicais “além-Beatles” de Lennon ainda consta o baterista do Yes Alan White e a eterna companheira, musa e parceira de composição Yoko Ono. A seguir, conheça as grandes colaborações de Lennon ao se excetuar o trabalho dele nos Beatles.

Por Lucas Brêda
As grandes parcerias de John Lennon no “além-Beatles” Yoko Ono

A mais frutífera parceria de John Lennon depois de Paul McCartney é também a mais polêmica delas. Detestada por ex-integrantes, produtores e engenheiros de som dos Beatles (e basicamente boa parte do resto do mundo), Yoko Ono não só deu nome à principal banda que acompanhou Lennon em carreira solo (a Plastic Ono Band) como dividiu a autoria de canções como “Oh My Love” (Imagine), “…

24 ÁLBUNS PRA MANJAR MAIS QUE O SUFICIENTE SOBRE POST-ROCK

24 álbuns pra manjar mais que o suficiente sobre post-rockTudo o que era pra ser rock, mas não é
A história do gênero começou entre o finalzinho dos anos 80 e começo dos anos 90 e, como qualquer estilo, teve altos e baixos. De um tempo pra cá, no entanto, voltou a pipocar nos fones alheios, principalmente por causa de serviços como o Spotify, que disponibilizou várias playlists de post-rock. Meus amigos, por exemplo, adoram ouvir o som enquanto trabalham, embora não saibam exatamente o que estão ouvindo. Devo ter deixado, por descuido e não por maldade, alguns nomes importantes fora da lista. IsisMONO65daysofstatic e outros tantos. Por isso convido você a acrescentar outras bandas nos comentários. Com certeza será bem enriquecedor pra mim e para os outros leitores. Comecemos então definindo o que é post-rockO termo foi utilizado pela primeira vez em março 1994, batizado pelo jornalista Simon Reynolds, na resenha do álbum Hex, da banda Bark Psychosis, para a revista britânica Mojo. Doi…

PAUL MCCARTNEY : O MAIOR POPSTAR DO MUNDO

Foto de divulgação

Paul McCartney: o maior popstar do mundo

A maior noção da história do rock é a de que “tudo começou com Elvis” (Presley). Primeiro ídolo e pai do rock’n’roll, Elvis ficou para a história mais pelo ícone que representa do que pela música em si. Apaixonados por Elvis, como todos que começaram a fazer música estimulados pelo nascimento do rock’n’roll, os Beatles tornaram-se mito ainda nos anos 1960 – com seu denso trabalho autoral, numa discografia consideravelmente longa para seus meros oito anos de atividade no mercado fonográfico.

Se John Lennon era a alma dos Beatles, Paul McCartney era a música. E é com isso que há quase 50 anos o inglês James Paul McCartney encanta platéias mundo afora. Considerado o mais musical dos Beatles, e o mais melodioso da dupla Lennon & McCartney, Paul é responsável por inúmeras das maiores pérolas da banda. Em brilhante carreira solo há exatos 40 anos, desde o fim dos Beatles, Paul acumula extensa discografia – que inclui todos os dis…