Pular para o conteúdo principal

WILLOW SMITH LANÇA PRIMEIRO ÁLBUM,ARDIPITHECUS,FUSÃO DE POP E ELETRÔNICO,COM ARES MÍSTICOS

Willow na campanha de Marc Jacobs e inverno 2016 (Foto: Reprodução)

Willow Smith faz surpresa e lança primeiro álbum, Ardipithecus

Conhecida pelo single Whip My Hair, que lançou quando tinha 11 anos, a it-girl Willow Smith acaba de divulgar seu primeiro álbum completo com apenas 15 anos. Uma fusão de pop e eletrônico com ares místicos, o trabalho foi batizado Ardipithecus e foi lançado na manhã de sexta-feira (11.12) sem alarde.

Willow Smith compôs e produziu sozinha quase todas as faixas no álbum

11/12/2015 - 20h22

A capa de Ardipithecus, de Willow Smith (Foto: Reprodução)

A capa de Ardipithecus, de Willow Smith (Foto: Reprodução)

Já famosa nas redes sociais por seu interesse em ciências, filosofia e esoterismo, a filha de Will Smith e Jada Pinkett-Smith explicou a escolha do título ao The Fader: Ardipithecus Ramidus é o nome científico dos primeiros ossos hominídeos encontrados na Terra. Eu quis batizar minha compilação musical assim porque, enquanto estava fazendo essas músicas, eu estava emum estado transicional. Cavando fundo na terra do meu coração e encontrando pedaços do meu eu antigo que contam histórias que acabaram virando as letras das músicas. Ardipithecus é meu primeiro álbum em toda minha carreira e me faz me sentir abençoada ao poder divulgar minha evolução enquanto continuo explorando meus mundos interiores".

Willow foi creditada como única compositora de 14 das 15 faixas e como única produtora de 10 – todas estão disponíveis no Spotify e no iTunes, mas você ouve o primeiro single, F Q-C #8, abaixo.

Willow - F Q-C #8 (Official Audio)

 Fonte:http://vogue.globo.com/lifestyle/cultura/noticia/2015/12/

Willow Smith, filha de Will Smith, entra para agência de modelos

Com apenas 14 anos, a garota já tem 800 mil seguidores no Instagram

30/09/2015 - 08h02 

willowsmithmodel (Foto: Reprodução)
Willow Smith acaba de entrar no casting da agência de modelos The Society, mesma que representa Kendall Jenner. Com apenas 14 anos, a filha de Wil Smith e Jada Pinkett, canta, dança e, como seu irmão mais velho Jaden, já é ícone de estilo.

Com quase 800 mil seguidores no seu perfil no Instagram (@gweelos), Willow tem personalidade de sobra - basta lembrar do macacão da NASA, look
 escolhido para o Video Music Awards deste ano - para deslanchar também na moda. De olho. 

Willow Smith na campanha de Marc Jacobs (Foto: Divulgação)

Willow Smith é estrela do inverno 2016 da grife Marc Jacobs

Estilista divulga nesta quarta-feira (04.06) o clique da cantora e fashionista mirim, que se une ao casting poderoso que inclui a cantora Cher

04/06/2015 

o mesmo clima de CherWillow Smith, filha do ator Will Smith, também está no casting da campanha de inverno 2016 da grife Marc Jacobs, fotografada por David Sims.
Cher também é garota-propaganda do inverno 2016 da grife (Foto: Divulgação)
Willow tem 14 anos e é uma minifashionista louca por moda. Ela sempre rouba a cena nos tapetes vermelhos pelo qual passa, e já tem carreira estabelecida como cantora, acumulado prêmios como o BET Awards por seu primeiro single, Whip My Hair, lançado em 2010.

Fonte:http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2015/06/willow-smith-e-estrela-do-inverno-2016-da-grife-marc-jacobs.html


Willow na campanha de Marc Jacobs e inverno 2016 (Foto: Reprodução)

Postagens mais visitadas deste blog

PINK FLOYD LANÇA MAIS UM CLIP INÉDITO COM IMAGENS RARAS

Pink Floyd lança mais um clipe inédito com imagens raras para divulgar box especial com mais de 130 faixas; veja 'Green is the Colour'Coletânea que vai revisitar os sucessos dos sete primeiros anos da carreira da banda27/10/2016 - 17:13
Mais um, mais um, mais um! Até o dia 11 de novembro, data de lançamento do box "The Early Years, 1965 - 1972", os fãs do Pink Floyd vão ganhando aperitivos do que vem por aí na coletânea especial que vai relembrar os primeiros anos da banda. Nesta quinta-feira (27), o grupo lançou mais um clipe inédito e a faixa escolhida foi "Green is the Colour", lançada originalmente em 1969. Dá uma olhada:

O clipe mistura imagens de uma praia deserta com as da banda se apresentando no festival Pop Deux, em Saint Tropez, na França, no dia 8 de agosto de 1970. Na época, o hit bombava depois de fazer parte da trilha sonora do filme "More", de Barbet Schroeder.

Esse é o terceiro remix que o Pink Floyd libera pra divulgar o projeto. No…

BOB DYLAN : FORNECER A MEUS PENSAMENTOS FECHADOS UMA CORRENTE DE AR FRESCO...

Bob Dylan: Fornecer a meus pensamentos fechados uma corrente de ar fresco..pensando pensamentos que não foram pensados ..então juntem-se todos, procuradores gerais o mundo não passa de um tribunal,sim, mas conheço os acusados melhor que vocês e enquanto vocês se ocupam em julgá-los nós nos ocupamos em assobiar limpamos a sala de audiência varrendo varrendo escutando escutando piscando os olhos entre nós, atenção, atenção sua hora há de chagar.Publicado porlaboratoriodesensibilidades em  …não, por favor, um ladrão de almas eu construí e reconstruí sobre o que está à espera pois a areia nas praias esculpe muitos castelos no que foi aberto antes de meu tempo uma palavra, uma ária, uma história, uma linha chaves no vento para minha mente fuja e fornecer a meus pensamentos fechados uma  corrente de ar fresco não é coisa minha, sentar e meditar perdendo e contemplando o tempo

ERA TUDO HEAVY METAL FAROFA

Era tudo HeavyMetal farofa
Lá pela metade dos anos 80 apareceram bandas que traziam uma nova releitura do glam-rock. Exagerando mais ainda no visual, e um som mais pesado, do que seus modelos dos anos 70, o estilo, portanto, passou a ser chamado de glam-metal.
Enquanto o New York Dolls pareciam travestis sujos e malvados e tocavam um rock and roll de garagem, a nova turma glam estava mais para boneca barbie e lavavam os cabelos com Grecin 2000 – daí o termo Hair Metal, na verdade um termo depreciativo. O pessoal do Trash Metal tachava-os de posers ou falso-metal. Bobagem! A música muitas vezes não passava de um Hard Rock pomposo, com muitas power ballads.
Por outro lado, desenvolveu-se nesse meio um outro subgênero o Pop-Metal - bandas com visual menos andrógino e com letras visando menos sexo, bebedeiras e festas. Talvez a banda que melhor traduz esse estilo seja os ingleses do Def Leppard. Eles começaram com uma pegada bem New Wave of British Heavy Metal (NWBHM), mas, aos poucos, foram…